Postado por
suporte para bike

Quem é adepto ao meio de transporte sustentável encontra na bicicleta a forma mais saudável da modalidade. Uma das preocupações  dos adeptos  que vivem no meio urbano, é  encontrar o melhor lugar para guardar a bike. Pensando nisso, selecionamos 5 maneiras de incorporar sua bike ao décor da casa, garantindo estilo, beleza e funcionalidade.

Marcenaria orientada à solução

O suporte de parede tem sido uma das tendências como solução para guardar a  bike dentro de casa. A  MOVVO    apostou nessa ideia  e lançou  o YUKON.   Compacto e funcional, permite que a  bicicleta fique suspensa na parede,  otimizando ao máximo o  espaço e integrando a bike  à decoração do ambiente. 

Nesse apartamento, a  bicicleta  foi incorporada ao ambiente com a fixação do suporte YUKON, que possui ganchos laterais para acessórios e um pequeno armário para acomodar capacete, chaves, luvas e outros objetos. O destaque fica para a cor da marcenaria, que harmoniza perfeitamente ao ambiente.

2. Suspensa na vertical, segura e destacada

Com um desenho arrojado o DUBLIN é mais  um  dos suporte para bike  da MOVVO.   Um móvel  que promete otimização de espaço e  a criação de um  canto do ciclismo em casa. Suporta duas bikes suspensas na posição vertical por estruturas metálicas integradas ao móvel, além de possuir gaveta, armários e prateleira, para caber tudo no mesmo lugar.

3.   Estilo contemporâneo para a bike e para a casa

Ao criar  o  IPORANGA, um rack horizontal com linhas retas e com acabamento em madeira maciça, a MOVVO pensou não apenas na funcionalidade  dos múltiplos espaços com gavetas e prateleiras,  mas num projeto de design que valorizasse a decoração e destacasse a bike como um objeto a ser apreciado. 

4.  Minimalista com grande impacto

Não apenas para grandes ambientes, mas principalmente para quem precisa otimizar espaço e  colocar tudo num único lugar, com organização e estilo, a MOVVO fez o ETNA.  No formato trapezoide, coloca a bike de pé com estabilidade e segurança e oferece gaveta e prateleira para guardar objetos como chaves, luvas, óculos e ferramentas do universo do ciclismo. 

 

5. Uma rampa para a bike decolar

Este projeto é um dos que mais agradam pelo design  e formato. Suas linhas sugerem as boas lembranças da infância, uma rampa para decolar com a bike.  O ANNAPURNA é parte da linha de racks horizontais da MOVVO. Um modelo com 3 tipos de acabamentos opcionais, black (preto), amêndoa e pinhão, agrega gaveta, armário e prateleira com muito espaço para ser o canto do ciclismo dentro de casa. 

A MOVVO  criou uma linha  ampla de suportes e racks para  bike  com o olhar  atento à   funcionalidade, firmeza e ao design, como modelos de parede, de chão, vertical e horizontal, para que o ciclista tenha entre as muitas opções, a melhor solução para seu espaço. 

Entre com contato conosco e dê um MOVVO  de presente para sua bike e para sua casa. 

Fale com nossos consultores: +55 (41) 98900-5894.